quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um dia quando a saudade surgir.


Um dia irão me perguntar se ainda lembro dos velhos tempos que hoje serão o passado de amanhã, irei dizer:
 “ Sim me lembro muito bem e fui muito feliz naquele tempo, usei e abusei dos momentos em que vivi, conheçi pessoas maravilhosas que me ensinaram a viver, que me ajudaram a ser mais forte e me dispuseram suas amizades. Foi um tempo em que tudo o que eu fazia era para ve-los felizes pois, a única coisa que precisava era ver os sorrisos que eles traziam consigo. Amigas que tive, colegas que tive, nunca mais irei esqueçer. Os abraços nos momentos dificeis, os sorrisos , as gargalhadas, as risadas de palhaçadas bobas, conversas … Ah as conversas. – O amor naquela época que tinha, fazia a diferença total, eu os amava assim como ainda os amo, pois como o amor nunca morre, uma amizade tambem nunca morrerá, nunca será esqueçida e principalmente nunca terá um ponto final … 

Nenhum comentário:

Postar um comentário