sábado, 5 de novembro de 2011

minha vida se resume a voce.


Quando voce me abraça sinto-me protegida. Quando teus labios tocam os meus sinto-me longe o bastante para esqueçer os problemas e flutuar numa imensidão onde apenas existe voce e eu. Quando seus labios se deslocam e entre eles surgem um sorriso. Há e que sorriso mais belo. Meu coração acelera em um ritmo predominante, onde deixa-me loucamente mais apaixonada por ti. Quando chegas perto de mim e com seu olhar que me acalma e seus olhos que brilham ao encontrar os meus, me fazem acreditar que todas as coisas ruins que pensava sobre o amor eram mentira. Voce me fez acreditar no amor, na vida. Me fez crer que o amor é a coisa mais bela do mundo. O amor é nosso próprio ar, nossa respiração em constante movimento com o mundo. Voce é esse ar em que preciso para sobreviver. Voce é o amor da minha vida, eu te amo e sei que sabes disso, pois lhe digo sempre, todos os dias. E continuarei dizendo o quanto te amo eternamente, até os ultimos dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário